Linha Chronos da Natura (Antissinais)

Posted on
  • sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
  • by
  • Patrícia Cunha
  • in
  • Marcadores: , ,
  • Pode parecer super besta, mas essa imagem do Chronos 25+  não é linda? *-*.

    Pode parecer super trivial, mas a imagem do produto influencia bastante no momento da compra, este que está ai em cima eu compraria e comeria AHHAAHHAHAHA.
    Mas vamos falar do meu queridissimo Chronos, mas só para salientar eu não tenho idade suficiente para usar as linhas anti-sinais da Avon e Natura, da Avon eu ultilizo a linha Clinical da Renew e da Choronos uso a linha de preparação da pele os três pacinhos básicos: Lipeza, esfoliação e tonificação (não necessariamente nesta ordem).
    O que posto aqui me baseio em momentos de teste de produtos e opinião de amigas e familiares que são apaixnaaadas (assim como eu) pela Renew e pela Chronos.
    Emfim, a linha Chronos da natura é perfeita gente. Eu não uso a linha anti-idade mas só esses três passinhos que faço 3 vezes na semana me dizem que vale muuuito a pena adquirir o restante da linha, a pele fica super lisinha e hidratada, livre de oleosidade e refrescada após o uso, eu amóoo.
    Minha queridissima mãe, devota tanto da Avon quanto da Natura, prefere o Chronos, segundo ela é mais suave e sente a pele mais relaxada que o Renew, eu sempre usei a linha Clinical junto com os três passinhos da Chronos e acho a combinação perfeita. O Legal do Chronos é que ele cumpre o que promete: resultados em 7 dias! Além disso tem uma sessão para o corpo que é tudo de bom.
    Por isso acreito que não há por que a Avon e Natura serem rivais, elas unidas são a combinação perfeita! mas vamos às ofertas da Linha Chronos antissinais, que na verdade a postagem é para isso.



    Creme antissinais 25+ - 30g
    Pote = R$69,00     Refil = 52,50

     
    
    FAÇA SEU PEDIDO AGORA CLICANDO AQUI




    Creme antissinais 30+ - 30g


    • Ao cogitar comprar especifique se quer o seu Chronos 30+ para poucos ou muitos sinais (são apenas duas opções)


    Pote = R$69,00     Refil = 52,50
     
       
    
      FAÇA SEU PEDIDO AGORA CLICANDO AQUI



    Creme antissinais 45+ - 30g
    Pote = R$69,00     Refil = 52,50


    • Ao cogitar comprar especifique se quer o seu Chronos 45+ para poucos ou muitos sinais, no caso deste existem 3 opções: Poucos sinais, Sinais e muitos sinais.
     
    
    FAÇA SEU PEDIDO AGORA CLICANDO AQUI
    

    Creme antissinais 60+ - 30g
    Pote = R$69,00     Refil = 52,50


    • Ao cogitar comprar especifique se quer o seu Chronos 45+ para poucos ou muitos sinais, no caso deste existem 2 opções: Sinais e muitos sinais.

    NOITE

    Lógico que a Natura não esqueceria o tratamento noturno, né gente?
    Tem o Creme antissinais noturno que pode ser ultilizado por todas as idades (ente 25 e 60 anos ou mais) que intensifica o tratamento contra o envelhecimento.

    Creme antissinais Noturno - 30g
    Pote = R$69,00     Refil = 52,50

    FAÇA SEU PEDIDO AGORA CLICANDO AQUI

    A Linha Chronos é incrivel gente, vale muuuito a pena adquirir, como eu disse lá em cima ainda tem uma categoria para o corpo que todas(os) podemos usar! Desse eu vou falar nos próximos posts. no mais deliciem-se com as ofertas maravilhosas *-*.
    

    

    0 comentários:

    Postar um comentário