O Henê

Posted on
  • sábado, 26 de fevereiro de 2011
  • by
  • Patrícia Cunha
  • in
  • Marcadores:

  • Olá queridíssimos e queridissimas, estou aqui hoje para falar deste produtinho super desvalorizado o HENÊ.

    Bom, eu fiz este blog com a intenção de postar minhas ofertas Natura e Avon, mas não pude deixar de compartilhar com vocês o meu último impasse. Eu já estava sem passar quimica alguma no cabelo a MEEESES! Então decidi cortar o queridinho, a raiz estava crescendo, as pontas estavam uma droga e eu queria mudar radicalizando (daqui a pouco eu posto o antes e o depois), então depois de radicalizar, quis cortar de novo, isso mesmo DE NOVO, dessa vez o corte saiu uma mer*a, então não conformada CORTEI DE NOVO! Mas era a ultima vez que eu cortava e se não desse certo, eu ia abrir o barraco por que para ajeitar um novo erro só raspando a cabeça! Mas não se preocupem, desta vez deu tudo super certo ;D




    Vale ressaltar que meu cabelo na fase "longos", ainda estava se dando relativamente bem com a amônia queridinha do povão, nessa época eu já estava com 4 anos ultilizando o produto porém meu cabelo já estava super fino e fraco, nem hidratação dava jeito no menino. Parei de dar a amônia e o cabelo ficava cada vez pior, foi ai que decidi cortar mesmo.

    A fotinha que eu postei ai é da "1ª fase curtos", eu tava amando o corte, mas enjoei rápido das pontinhas descoladas e resolvi cortar de novo. Não tenho fotos da "2ª fase curtos" mas creiam-me, é horrenda.
    Estou na "3ª fase curtos", e estou amando mas meu cabelo natural é suuper crespo.

    Hoje UM MÊS depois de ter rapado praticamente todo o cabelo decidi fazer algo diferente, passar o henê.
    Aqui em Salvador não é muito comum as mulheres usarem henê e não é comum (acho que em lugar algum) os cabelereiros o indicarem, nem mesmo tem um salão especializado no "pretinho básico" por aqui.
    Minha mãe quando mais nova usava muito o henê (diga-se que ela é carioca, lá no Rio o Henê é mais popular), e minha avó até hoje usa (ela usa desde muito nova) e o cabelo dela é suuuper liso.

    Então decidi, "amadurecer" o visual, os cachos me davam um ar despojado demais (que é algo natural por conta de minha personalidade extrovertida), e passei AAANOS assumindo meus lindinhos (juuro que amo meus cachos e cabelos cacheados de paixão), mas decidi mudar de verdade sem medo de ser feliz.
    E espero que o henê me proporcione isso.

    Fiz minha primeira aplicação ontem (26/02/2011) com o Henê Pelúcia da Embeleze e JURO senti uma enorme diferença em meus cabelos, estão macios, sedosos e super brilhantes. Lógico que não estão lisos por que henê é um alisamento progressivo (outro motivo pelo qual o escolhi), um dos fatos pelos quais o escolhi para recomeçar minha vida de "dependente de química" o considerei menos agressivo que os demais alisantes e faz com que eu vá me adaptando aos poucos com a idéia de perder completamente meus cachos e lógico ele faz isso hidratando os cabelos, estou louca para alcançar o "liso absoluto"!.
    Vou aguardar as demais aplicações ansiosa.
    No mais termino aqui minha postagem, na proxima posto foto da 1ª e 2ª aplicação.

    Kissus ;*

    0 comentários:

    Postar um comentário